Nenhum resultado encontrado para "{{ searchTerm }}"
Digite algo para começar a buscar
Belo Horizonte
Terças fechado; de quarta a segunda, de 10h às 22h.
Praça da Liberdade, 450 – Funcionários – Belo Horizonte – MG. Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que necessitem utilizar a rampa de acesso podem entrar e sair pela Rua Cláudio Manoel – Portaria Niemeyer.
(21) 3808-2020 (dias úteis, 9h às 18h) ccbbbh@bb.com.br
Endereço: Praça da Liberdade, 450 – Funcionários – Belo Horizonte – MG. Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que necessitem utilizar a rampa de acesso podem entrar e sair pela Rua Cláudio Manoel – Portaria Niemeyer.
Funcionamento: de quarta a segunda, das 10h às 22h, fechado às terças-feiras.
Acesso ao prédio: O acesso ao prédio é livre, sujeito à lotação dos espaços. Não há estacionamento disponível para visitantes.
Elevadores: Têm prioridade de uso: pessoas com deficiência, mobilidade reduzida ou que necessitem de acompanhamento. Para os demais visitantes, recomendamos o uso das escadas.
Exposições: Ingressos podem ser obtidos em ccbb.com.br/bh ou na bilheteria física do CCBB. O ingresso adquirido online não precisa ser impresso, pode ser apresentado na tela do celular. Todos os visitantes acima de 3 anos devem possuir ingresso para ter acesso às galerias. Não é permitido consumir alimentos e bebidas nas salas expositivas e o acesso às galerias portando bolsas, malas ou mochilas que tenham dimensões superiores a 30x15x30 é vedado. Nesses casos, os visitantes devem utilizar o guarda-volumes.
Guarda-volumes: Para utilizar o guarda-volumes, é necessário apresentar o ingresso válido para o dia da exposição em cartaz, além de um documento oficial com foto. O guarda-volumes suporta volumes com dimensões de no máximo 45 cm (altura) x 35 (largura) x 40 cm (profundidade), portanto, objetos fora dessas especificações não podem ser deixados no local. Temos guarda-volumes em tamanho especial para capacetes (45x35x45). Não é permitido guardar produtos perecíveis, material ilícito, bebidas, produtos inflamáveis, armas ou objetos que possam representar riscos aos visitantes e/ou ao prédio. Os objetos guardados e não retirados até o horário de fechamento do CCBB serão recolhidos pela Supervisão de Atendimento.
Fotos e vídeos: São permitidos vídeos e fotos para registro pessoal da sua visita, porém sem o uso de flashes e equipamentos que possam restringir a mobilidade dos visitantes, como tripés, pedestais, extensões e refletores, nas áreas expositivas, bem como nos demais espaços do CCBB.
Não são permitidas filmagens e fotografias nas dependências do CCBB, com fins comerciais ou não, como, por exemplo, books, catálogos de moda e ensaios fotográficos.
Teatro: É necessário adquirir ingresso no site ccbb.com.br/bh ou na bilheteria física do CCBB para todas as pessoas acima de 2 anos. O benefício da meia-entrada é intransferível, e será solicitada a comprovação do direito para acesso ao espetáculo. Clientes do Banco do Brasil com cartão Ourocard têm direito a meia-entrada.
Recomendamos chegar ao CCBB com 20 minutos de antecedência para os procedimentos de acesso ao prédio e ao teatro. Não é permitida a entrada após o início do espetáculo, e não há troca ou reembolso do valor do ingresso. Além disso, não é permitido consumir alimentos e bebidas dentro dos teatros do CCBB.
Programa CCBB Educativo: Recomendamos chegar com 10 minutos de antecedência para os procedimentos de entrada no prédio e orientações dos educadores.
A programação detalhada do Programa CCBB Educativo está disponível no site ccbb.com.br/bh.
*O horário de funcionamento pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações serão devidamente comunicadas com a maior antecedência possível no site ccbb.com.br/bh e/ou em nossas redes sociais.
Ao entrar no CCBB Belo Horizonte, os visitantes autorizam o registro, coleta, guarda e uso da imagem e voz para divulgação.
Consulte as normas de visitação para garantir uma experiência segura e agradável.
Ver normaspelo App BB
Aponte aqui a câmera do seu celular, baixe o App BB e abra sua conta. Simples assim.