fechar
Cássia Eller O MUSICAL fotos ®Marcos Hermes-94

CCBB
Rio de Janeiro

Aberto domingo, segunda e quarta (09h às 19h) e quinta, sexta e sábado (09h às 20h)

Cênicas

Rock Brasil 40 anos – Teatro

Imagem de Calendário

06/10 a 01/11

O Rock Brasil 40 Anos, maior festival de música do ano vai acontecer entre 6 de outubro e 1º de novembro, no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro e arredores, trazendo uma programação completa regada a muita música e arte para homenagear a história do rock nacional. O festival contará com diversas atrações, algumas gratuitas, como pocket-shows, musicais, documentários, exposições de arte e foto, palestras, além de grandes apresentações, nos fins de semana, com os principais nomes do rock brasileiro.

Todos os protocolos sanitários exigidos pela Prefeitura do Rio de Janeiro através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária serão seguidos à risca para garantir a segurança do público.

 

Com uma peça diferente por semana, o Festival homenageia quatro ícones do rock brasileiro: Cassia Eller, Titãs, Renato Russo e Cazuza. Nas respectivas peças teatrais: “Cassia Eller - O Musical”, “Cabeça, Um Documentário Cênico”, “Renato Russo - O Musical” e “Cazaz de Cazuza”. A ópera-rock de Rodrigo Pitta traz os maiores sucessos da carreira de Agenor de Miranda Aráujo Neto, o Cazuza. Na mesma sequência, com direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro, o musical de Cassia Eller destaca a carreira meteórica da cantora carioca. Renato Russo – O musical traz a direção de Mauro Mendonça Filho e conta a vida e carreira de Renato Russo, além da participação do músico na banda Legião Urbana. Já o documentário cênico de Titãs retrata a obra e vida da banda paulistana por Felipe Vidal.

 

Confira a programação:

07 e 08/10 - Cassia Eller, o musical

14 e 15/10 - Cabeça, um documentário cênico

21 e 22/10 - Renato Russo, o musical

28 e 29/10 - Cazaz de Cazuza


Ficha técnica completa: rockbrasil40anos.com.br/

Classificação indicativa: conforme a programação

Duração: conforme a programação  

 

A partir de 15 de setembro será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal contra COVID-19, que corresponde à 1ª dose, à 2ª dose ou dose única, de acordo com o cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS, em relação à idade da pessoa.

Serviço


  • Local

    Teatro I


  • Horário

    De acordo com a programação




Covid19

Fique atento às
recomendações.

Fique atento

Visite também


O Pescador_Header Desktop 1920x600

Cênicas


O Pescador e a Estrela

Calendário 9 a 31 de outubro

Ir
CCBB Rio TEA danca em transito espetaculo Rarewalk - Elias Aguirre - Foto by Ruth Muelas ret

Cênicas


Dança em trânsito

Calendário 8 a 14 de novembro

Ir