fechar
STILL_VCRIBB_020

Exposição

Década dos Oceanos – 1ª Mostra Nacional de Criptoarte

Imagem de Calendário

30/11/23 a 26/02/24

Serviço


  • Classificação LivreClassificação Livre

  • Local

    2º andar

  • Horário

    Quarta a segunda, de 9h às 20h. Fecha terça.

  • Ingresso

    Entrada franca.

Retirada de ingressos Telefone

Covid 19

Fique atento às
recomendações.

Fique atento
A exposição propõe um espaço para o debate sobre as novas fronteiras da arte contemporânea e apresenta a primeira geração brasileira de artistas digitais que usam a plataforma blockchain para validação da sua produção.
 

A temática da mostra se alinha com a iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para Educação, Ciência e Cultura (Unesco) em favor dos oceanos. Deste modo, promove reflexões sobre o mundo contemporâneo e o futuro em um planeta ecossistêmico, interdependente, hiperconectado e altamente tecnológico, porém com grandes desafios de coexistência e sustentabilidade. 

O projeto destaca a produção nacional no cenário da arte contemporânea e reúne 27 artistas: Monica Rizzolli, Eduardo Kac, Carlos Vamoss, Rejane Cantoni, Hifa Cybe & Maurizio Mancioli, Fesq, Vitoria Cribb, Alexandre Rangel, Clelio de Paula, Giselle Beiguelman, Marlus Araujo, Gustavo Von Ha, Occulted, Anaisa Franco, Leandro Lima, Suzete Venturelli, Tânia Fraga, Biarritzzz, Adriano Franchini, Vini Naso, Katia Maciel, Simone Michelin, Lucas Bambozzi, Vita Evangelista, Andrei Thomaz, Tais Koshino e PV Dias.

Curadoria: Marcio Harum

Veja também