fechar

Centro Cultural Banco do Brasil Brasília


    Introdução
    Inaugurado em 12 outubro de 2000, o Centro Cultural Banco do Brasil Brasília foi criado para reunir em um só lugar todas as formas de demonstração de arte e criatividade possíveis, para levá-las ao público da capital. O Edifício Presidente Tancredo Neves faz parte de um conjunto de obras arquitetônicas assinadas por Oscar Niemeyer. Com o seu imenso projeto paisagístico, idealizado por Alda Rabello Cunha, o prédio possui  amplos espaços de convivência, café, restaurante, galerias, sala de cinema, teatro, salas multiuso, jardins e uma praça central para eventos, shows, espetáculos, performances a céu aberto.

    O CCBB Brasília possui espaços projetados para garantir o acesso aos portadores de necessidades especiais. A acessibilidade e pluralidade cultural também são materializadas na diversidade da programação com música, artes plásticas, cinema, teatro, dança e educação, nas entradas gratuitas ou com ingresso a preço reduzido, promocional e com descontos. Toda ação busca contemplar o maior número possível de pessoas de todas as idades e classes sociais, bem como o reconhecimento de artistas renomados e a valorização dos artistas locais.

    Manual do produtor
    Este manual traz orientações sobre as etapas para realização de um projeto no Centro Cultural Banco do Brasil Brasília, e engloba as áreas internas de Programação, Administração (logística), Comunicação e Planejamento; também tem o objetivo de divulgar as normas, procedimentos e utilização das dependências do Edifício Presidente Tancredo Neves e seus espaços.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

    Centro Cultural Banco do Brasil

    Conheça e faça o download do manual de identidade visual do Centro Cultural Banco do Brasil. Clique abaixo para obter o material.

    Governo Federal

    Conheça e faça o download do manual de identidade visual do Governo Federal.
    Clique abaixo para obter o material.

    Banco do Brasil

    Conheça e faça o download do manual de identidade visual do Banco do Brasil.
    Clique abaixo para obter o material.

    Selo da Lei de Incentivo à Cultura

    Conheça e faça o download do manual de identidade visual da Lei de Incentivo à Cultura.
    Clique abaixo para obter o material.